Voltar ao topo

SeguroCast realiza matérias especiais durante todos os dias da 7ª Semana ENEF

Conteúdo tem objetivo de mostrar o que o consumidor precisa saber antes de contratar seu seguro, plano de previdência ou título de capitalização

24 de Novembro de 2020 - Rádio CNseg

O SeguroCast realiza uma série de programas especiais destinados ao público da 7ª Semana da Estratégia Nacional de Educação Financeira, a partir desta segunda-feira (23/11).  

Os temas terão como princípio “7 coisas que você deve saber antes de contratar o seu seguro, plano de previdência ou título de capitalização”, com o objetivo de fazer as pessoas escolherem o produto mais adequado ao seu perfil.  

O primeiro episódio será sobre o Seguro Residencial, que traz uma entrevista com o Presidente da Comissão de Riscos Patrimoniais Massificados da FenSeg, Jarbas Medeiros, e com a membro da mesma comissão Magda Truvilhano.  

Todas as Federações associadas terão espaço para trazer esclarecimentos relacionados aos seus produtos. O SeguroCast é o podcast da Rádio CNseg, uma iniciativa do Programa de Educação em Seguros da Confederação Nacional das Seguradoras. Todo o conteúdo pode ser encontrado na sua plataforma de podcasts preferida (Spotify, Deezer, Castbox...). Confira a lista com as datas de cada veiculação ao final desta matéria.  

Fique por dentro das ações da CNseg 

Além da série de matérias especiais veiculadas pelo SeguroCast, a CNseg vai disponibilizar ações especiais em suas redes sociais (LinkedIn e Facebook) e no seu portal.  

Nesses espaços, a Confederação vai disponibilizar conteúdos como a matéria “Mas, afinal, o que é esse tal de sinistro?”, que explica um termo muito utilizado em um dos produtos de seguro mais conhecidos pelos brasileiros: o seguro de automóvel.  

SeguroCast na 7ª Semana ENEF. Confira as datas: 

  • 23/11 - Seguro Residencial [FenSeg] - Jarbas Medeiros (Presidente da Comissão de Riscos Patrimoniais Massificados) e Magda Truvilhano (Membro da Comissão de Riscos Patrimoniais Massificados)
  • 24/11 - Seguro Garantia Estendida [Fenseg] - Luis Reis (Presidente da Comissão de Garantia Estendida)
  • 25/11 - Títulos de Capitalização [Fenacap] - Carlos Alberto Corrêa (Diretor-executivo da FenaCap)
  • 26/11 - Plano de Previdência [FenaPrevi] - Sandro Bonfim (Membro da Comissão de Produtos por Sobrevivência) 
  • 27/11 - Saúde Suplementar [FenaSaúde]  - Vera Valente (Diretora-executiva da FenaSaúde)
  • 28/11 - Seguro Auto [FenSeg] - Walter Pereira (Presidente da Comissão de Automóvel)
  • 29/11 - Seguro de Pessoas [FenaPrevi] - Ana Flavia Ferraz (Presidente da Comissão de Produtos de Risco)

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

© Copyright - CNseg

© Copyright - FenSeg

© Copyright - FenaPrevi

© Copyright - FenaSaúde

© Copyright - FenaCap

© Copyright - Educação em Seguros

© Copyright - Poder Público