A campanha “Seguros, Previdência Privada e Saúde. Pra Tudo e Pra Todos”, idealizada pela CNseg, FenSeg, FenaPrevi e FenaSaúde para fortalecer a percepção da importância da proteção securitária junto à população, já está no ar.
Buscando contextualizar e desmistificar os seguros ao traçar paralelos entre o universo lúdico das crianças e os diferentes segmentos, a campanha também comunica que o seguro é uma proteção ao alcance de todos.
Os anúncios estão sendo divulgados nas TVs aberta e fechada, rádios, mídias sociais, mecanismos de busca na internet, nos metrôs do Rio de Janeiro e São Paulo e no aeroporto de Brasília.
Na TV aberta, as peças estão sendo exibidas, entre 30 de agosto e 13 de setembro, nos intervalos do Bom Dia Brasil e dos jornais regionais do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, da TV Globo, entre 12h e 13h, além de também estarem presentes nos intervalos do Jornal da Band.
Já na TV fechada, os anúncios podem ser assistidos, entre 30 de agosto e 20 de outubro, nos canais GNT, Viva, Universal, Multishow e Megapix, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Salvador, a partir das 22h30 ou entre 18h e 01h. Os filmes também serão veiculados nos intervalos da programação da GloboNews e da CNN, com alcance nacional, alternando entre os horários das 06h às 12h e de 18h a 01h.
Os ouvintes de rádio em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador também poderão se informar sobre os benefícios do seguro, entre os boletins de trânsito que estarão no ar entre 30 de agosto e 28 de outubro.
Outra opção para conhecer o conteúdo da campanha, além de depoimentos de usuários de todos os tipos de seguros disponíveis no mercado, é por meio do site segurospratodos.com.br.
Assista aos anúncios e, se possível, compartilhe em suas redes sociais, ajudando a aumentar o alcance da mensagem desse importante instrumento de proteção de famílias e empresas. Levando a cultura do seguro ainda mais longe.