Mercado 29/04/2025

Rafaela Barreda é a nova presidente da Fenaber

A Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) anunciou sua nova presidente: Rafaela Barreda. Com vasta experiência no setor de resseguros, a executiva assume a liderança com o objetivo de implementar uma visão inovadora e estratégica para impulsionar a missão e os objetivos da federação.

Fundada em 2007, a Fenaber representa 26 membros entre resseguradores locais, admitidos e eventuais e mantém diálogo com diversas entidades, sejam públicas ou privadas, do ponto de vista normativo, mercadológico e institucional, para fomentação do setor brasileiro de seguros e resseguros.

Em nota divulgada, a diretoria da Fenaber parabenizou Rafaela Barreda por sua nova posição e agradeceu seu antigo presidente, Paulo Pereira, por seu trabalho e dedicação. 

Compartilhar