A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) realizará, no próximo dia 16 de março, o evento de lançamento do Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização (PDMS), em São Paulo. A iniciativa reúne metas e mudanças para serem alcançadas até 2030. Seu principal objetivo é ampliar a participação de parcela da sociedade brasileira atendida pelos diversos produtos do mercado de seguros e capitalização.
"O PDMS não é apenas um documento e sim um objetivo comum de todo o mercado de seguros. Nos impõe um dever de casa robusto, porém, o engajamento de todos será determinante a partir de agora para o crescimento que queremos", diz Dyogo Oliveira, presidente da CNseg.
Além do presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, estará presente no evento o economista Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do BNDES e do IBGE, que abordará o contexto macroeconômico e projeções de referência para o PDMS. Outro nome confirmado é do atual secretário de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda, Marcos Barbosa Pinto.
A iniciativa é resultado do esforço conjunto, ao longo de seis meses, de seguradoras, corretores e das Federações que compõem a CNseg: FenSeg (Federação Nacional de Seguros Gerais), FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar), FenaCap (Federação Nacional de Capitalização) e Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados).
Serviço:
- Quando: 16 de março de 2023, quinta-feira, às 9h (credenciamento às 8h)
- Onde: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo)
- Quanto: gratuito
- Inscrições no link: https://rb.gy/bs51pt